Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), usou as redes sociais para agradecer ao Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao senador Roberto Rocha pela instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Lago da Pedra.

No vídeo, compartilhado no perfil oficial do Instagram de Maura, Roberto Rocha rememora a determinação da gestora em abrir uma agência da CEF naquele município. "Olá amiga Maura, eu quero dar uma boa notícia para você. Aquela nossa conversa que, aliás, tivemos várias vezes, sobre a agência da Caixa Econômica em Lago da Pedra resultou, como você sabe, na ida de uma pessoa da presidência em São Luís. Estávamos trabalhando muito, inclusive, junto ao presidente Bolsonaro, para que abrisse essas agências no Maranhão", sublinhou Roberto Rocha.

"Agradecer, neste momento, é nosso dever. Por isso, agradecemos a Deus, ao presidente Bolsonaro e ao senador Roberto Rocha por mais esse meu pedido, em nome do nosso povo, que foi atendido prontamente. Esse investimento vai contribuir muito para a economia local e, em especial, para a vida do cidadão maranhense. Não é à toa que o presidente vem liderando todos os cenários em todas as pesquisas eleitorais, pois vem trabalhando por quem realmente precisa", declarou Maura Jorge.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários