Compartilhe essa Notícia:

Em meio à segunda onda da pandemia, a Prefeita Edina Fontes reforçou as medidas sanitárias no município.


A Prefeitura de Lago do Junco, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (02) um trabalho de conscientização junto aos estabelecimentos comerciais, a fim de reforçar a importância dos cidadãos sobre o mantimento das medidas de prevenção contra o coronavírus.

As equipes de Vigilância Sanitária Epidemiológica foram às ruas e incentivaram ao máximo o uso de álcool em gel e das máscaras para os moradores.

"Não podemos esquecer o fato de que foi emitido um novo decreto municipal devido à segunda onda da pandemia. Agora nossas equipes voltaram a atuar nas ruas para enfatizar a importância das medidas preventivas contra o coronavírus. Apesar de muitos cidadãos terem dado uma relaxada nos últimos dias, nós não podemos ficar parados diante de um quadro em que o número de infecções voltou a subir", disse Bárbara Mesquita, coordenadora de Vigilância Epidemiológica do Município.

A prefeita Edina Fontes foi internada no último dia 25 de janeiro, por conta disso, ela reforçou as providências necessárias para evitar que os casos da doença aumentem em Lago do Junco. Alinhada às novas medidas preventivas e de segurança sanitária estabelecidas pelo Governo do Estado, Edina assinou um novo decreto com medidas mais restritivas.

Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários