Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Aluisinho em visita ao FNDE

O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, segue se articulando em Brasília, através de encontros que visam buscar recursos e investimentos para seu município. Nos últimos dias, o gestor fez uma série de encontros com autarquias, ministérios e secretarias do Distrito Federal. 

Dentre as lideranças que ele já se reuniu recentemente estão os deputados Hildo Rocha, Pedro Lucas Fernandes e Pastor Gil. 

Através dos encontros, o prefeito buscou sobretudo mais convênios para Esperantinópolis. Dentre eles, o Pastol Gil direcionou uma nova retroescavadeira para ser utilizada pela Prefeitura, além disso, ele esteve também no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), a fim de tratar da continuidade das obras em andamento e das novas que serão iniciadas este ano. 

Os encontros vem rendendo bons resultados e novos recursos para ajudar Esperantinópolis estão garantidos. Além disso, recursos paralizados também deverão ser liberados nos próximos meses. Veja as imagens dos encontros recentes:

Encontro com o deputado Hildo Rocha

Prefeito Aluisinho e Pastor Gil

Encontro com o deputado Pedro Lucas Fernandes

Mais informações

- Prefeito de Esperantinópolis realiza mais uma viagem proveitosa à Brasília: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. aluizim viajando significa que a irene é a prefeita iurruuu bagaceira vai ter carnaval e muita cachaça

    ResponderExcluir