Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Dr. Orlando recebe das mãos do vereador Jair o troféu 


Na noite do último sábado (30), aconteceu o 19º Troféu Lençóis de Areia, no Espaço Recanto do Coroatá, em Morros (MA), que homenageou personalidades maranhenses (empresários, políticos, empreendedores, servidores públicos...), que tiveram destaque em seus respectivos trabalhos durante ano de 2020.

O prefeito de Senador Alexandre Costa, Dr. Orlando Arouche, foi um dos grandes homenageados da noite; o gestor recebeu o aclamado troféu Prefeito do Ano. O prémio é mais um reconhecimento pelas conquistas a frente da administração de seu município. O médico foi reeleito nas eleições municipais do ano passado com quase 60% dos votos válidos e segue para mais um grande mandato.


Vídeo


“A indicação de Dr. Orlando para receber a comenda foi aferida pela produção da premiação conforme os critérios de aceitação popular e o desempenho administrativo em conformidade com o volume de obras executas em benefício da população”, explicou Fredy Kennedy, responsável pelo evento tradicional.

Dr. Orlando Arouche estava acompanhado da esposa, Drª Áurea; pelo pai, Dr. Orlando Trinta; o presidente da Câmara Municipal, vereador Jair; e pelos assessores, Marcos Robérios e Alailson. A comitiva acompanhou o prefeito de Senador Alexandre Costa ao palco do evento. Dr. Orlando recebeu das mãos do vereador Jair o troféu de Prefeito do Ano. Em seguida conversou com os presentes em um dos melhores discurso da noite.


Dr. Orlando fez o discurso mais aplaudido da noite 


“Foi um ano difícil para todos nós, principalmente em decorrência da pandemia, mas com muito trabalho estamos conseguindo superar e estamos otimista com a vacina e um grande futuro para todos nós”, ressaltou o Prefeito do Ano.

Em conversa com o blog do Carlinhos Dr. Orlando Arouche falou da homenagem em tom de agradecimentos.

“Graças a Deus conseguimos esse reconhecimento em função de muito trabalho. Deus tem abençoado as nossas vidas, o trabalho foi desenvolvido, se tornou notório nas cidades vizinhas, gestores das cidades vizinhas nos procuram para saber da nossa forma de administrar e fazer política, o que nos deixa muito feliz pelo reconhecimento da nossa experiência política na região. Fomos abençoados com  prêmio e para o  povo de Alexandre Costa eu tenho palavra e sentimentos de gratidão e de carinho. Eles têm confiança em nosso trabalho e não tem nada melhor que um político confiável, que as ações deles são esperadas e não vai decepcionar população. Essas qualidades contribuíram para em nome dos moradores do município de Alexandre Costa a gente recebesse em homenagem e reconhecimento”, disse o prefeito Dr. Orlando.

Confira imagens.

Prefeito Dr. Orlando, esposa Dra Áurea e vereador Jair do município de Senador Alexandre Costa


Prefeito Orlando foi entrevistado pelos canais de TV de São Luís 

Fredy Kennedy, responsável pelo evento tradicional

Noite de entrega dos troféus 


Presidente da Câmara Municipal de Senador Alexandre Costa entregou troféu para outro homenageado 

Dr. Orlando, de Sanador Alexandre Costa, recebe o troféu Prefeito do ano 







Em seu discurso, uma menção de agradecimento e carinho para esposa, Drª Áurea 



Mais fotos 



Carlinhos Filho II
 adicionou 80 novas fotos.

Maynara Pimentel
Curtir
Comentar
Compartilhar

Comentários

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários