Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal e Educação (SEMED), promoveu nesta sexta-feira (12) a solenidade de entrega das portarias de nomeação dos servidores que compõem o quadro pedagógico e que, por mais uma vez atuarão frente a educação Municipal.

O evento ocorreu no auditório do Colégio Frei Germano de Cedrate, e teve a participação dos gestores escolares e adjuntos, coordenadores pedagógicos, supervisores e diretora do setor de merenda escolar das escolas e creches da Rede Municipal de Ensino.

Na ocasião a Secretária de Educação, Maria Sônia da Silva Abreu, agradeceu a presença do prefeito e disse que esse momento foi mais um dia histórico para a educação. Em sua fala, Deibson Balé salientou a grande importância do profissionais que tem uma árdua missão de levar o conhecimento a todo o alunado e reforçou que a educação sempre será uma bandeira de seu governo.

"Hoje fizemos a entrega das portarias para os gestores da Educação. Um momento muito importante que demonstra a unidade que existe dentro do nosso governo. Agradeço a cada gestor que se dedica em prol de nossa gestão", destacou o prefeito Deibson.












Ascom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns pela postagem ! mas você já olhou a minha ultima postagem ? https://alunodecomputacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E o concurso ? Foi embora na enchente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta sobre o concurso para o Fred Maia eie passou os dois mandatos dele em Trizidela falando que faria o concurso

      Excluir
  3. Perguntar ao Fred sobre concurso?
    Hummm se em Pedreiras a gestão que " vai reconstruir Pedreiras" está mandando servidor concursado efetivo com muitos anos de atividade para casa e preenchendo a vaga com contratado. ISSO PODE MINISTÉRIO PÚBLICO??????????

    ResponderExcluir