Compartilhe essa Notícia:

Além de discutir os planos de contigência de enchentes, o gestor também planejou com os secretários medidas para combater a segunda onda do coronavírus. 

Nesta sexta-feira (12), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé e o coordenador da Defesa Civil Municipal, Otone de Sousa, reuniram-se com todos os secretários e membros do Corpo de Bombeiros no gabinete do palácio para tratarem sobre o Plano de Contingência Municipal.

O objetivo é traçar as ações de enfrentamento de possíveis inundações em razão da intensificação das chuvas sobre a região, além de encontrar meios que possam evitar o avanço do coronavírus nos abrigos, caso as famílias sejam desabrigadas e haja necessidade de se alojarem nos locais de abrigo. 

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, o plano já esta pronto e este foi um momento de repassar todo o conhecimento aos novos secretários, explicando a forma que eles poderão atuar. 

Otone de Sousa disse ainda que, caso as famílias sejam desabrigadas a Defesa Civil Municipal, através da prefeitura pretende implantar mais uma vez a central de apoio que garanta toda assistência as famílias.




- Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários