Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (22), o prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, recebeu das mãos do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o ofício encaminhado à SECID (Secretaria de Estado das Cidades do Maranhão) liberando recursos para a construção da Praça Central da cidade. 

Na ocasião, o vice-governador também esteve reunido com vários prefeitos do estado, a fim de discutir o direcionamento de benefícios para seus respectivos municípios. 

"A Praça Central em São José dos Basílios se trata de um sonho a ser realizado em nossa pequena e querida cidade de São José dos Basilios. E os esforços não irão parar por aí, pois um amplo projeto de asfaltamento também virá paraa urbanização de nossas ruas", disse o gestor.

Desde o começo do seu segundo mandato, Farinha Paé vem mais uma vez conduzindo uma excelente gestão. Desde o mês de janeiro que ele vem atendendo reivindicações antigas dos moradores, a exemplo do poço artesiano no Povoado Altamira, em São José dos Basílios (veja AQUI), agora, sua gestão dá claros sinais de que mais novidades estão vindo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários