Compartilhe essa Notícia:

Diante da atual situação de alagamentos que ocorrem em Paulo Ramos no período chuvoso, o Prefeito Adailson Machado e suas equipes da Secretaria de Obras vem realizando constantemente reparos e limpeza de bueiros na cidade.

"Para que os trabalhos possam ser feitos de forma tranquila e as chuvas não causem muitos estragos, é necessária a colaboração dos moradores. Insistimos para que não poluam os bueiros, valas e sarjetas, pois essas atitudes são fatores que acarretam no entupimento dessas estruturas, resultando em alagamentos", disse o gestor. 

O gestor lembra ainda que seu compromisso de construir uma cidade cada vez mais limpa e preservada é constante e precisa da colaboração de todos. O trabalho de limpeza de bueiros mais recente ocorreu na Av. Clodomiro Cardoso, localizada no Bairro Vista Nobre. 

O conjunto de ações serão realizadas durante todo período chuvoso, e o prefeito Adailson Machado está atento para os transtornos causados pelo inverno, a fim de executar uma política de reação rápida frente aos possíveis prejuízos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse Zé ruela no ta fazendo e nada, só presta pra jogar baralho, pelo jeito q to vendo esse ai no vai fazer e nada.

    ResponderExcluir