Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Roberto realizou uma capacitação com agentes de proteção e defesa civil do município. O objetivo é preparar melhor os profissionais para lidarem com situações de desastres e logística humanitária, ações que se fazem urgentes por conta das fortes chuvas que castigam São Roberto nesse período. 

O núcleo é composto por servidores que irão fazer a conexão com os diversos órgãos do governo municipal e órgãos da segurança pública em situações de emergência. 

Para a Prefeita Danielly Trabulsi, “as articulações com as Secretarias e o trabalho de capacitação possibilita uma postura mais assertiva por parte da gestão municipal, estando em constante processo de educação continuada e estabelecendo setores e funcionários de referência para os atendimentos da coordenadoria. Nos próximos dias teremos a oportunidade de intensificar os trabalhos para potencializar as nossas intervenções”, disse.

No último dia 19, a gestora teve um encontro com o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, e na oportunidade apresentou a situação do município, pedindo providências do Governo do Estado no sentido de promover assistência e recursos necessários para minimizar os prejuízos ocasionados pelas fortes chuvas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários