Compartilhe essa Notícia:


O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido) esteve em visita à cidade de Alcântara, Maranhão, na manhã desta quinta-feira (11), para entrega de 125 títulos de propriedade de terra a famílias maranhenses.

Na ocasião, ao lado do senador Roberto Rocha, Bolsonaro mandou um recado para a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), demonstrando que a gestora possui um grande prestígio junto ao governo.

"Olá Maura Jorge, prefeita de Lago da Pedra, obviamente eu queria que você estivesse conosco aqui, mas as condições não foram favoráveis a você. Não faltará oportunidade, conte com a gente e estou torcendo por você; forte abraço, Maura", disse Bolsonaro no vídeo.

Por sua vez, Maura usou as redes sociais para expressar o sentimento de gratidão e retribuiu a demonstração de amizade com palavras de carinho. "Por razões pessoais não pude ir ao encontro do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, agradeço o carinho de sempre e compreensão pela minha ausência. Conte sempre, incondicionalmente, com sua amiga Maura Jorge", disse a Prefeita de Lago da Pedra.

Maura Jorge foi uma das poucas prefeitas para quem o Presidente Bolsonaro pediu votos diretamente na campanha eleitoral de 2020.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Respostas
    1. Aguenta que 2022 tem de novo chupa essa pt de merda

      Excluir
  2. Saudades do tempo da Dilma e do Lula pai dos pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vagabundo do que os políticos sao as pessoas que idolatram 2 criminosos deste porte

      Excluir
    2. Aí que dó...que dó de tu Rogério do PT que vai sentir essa saudade para sempre. PT NUNCA MAIS.

      Excluir
  3. Bolsonaro mande investigar os homicídios por vinganca.cidade cheia de falsos valentes irmão que morre e família sai matando de traficantes a inocentes.se quisesse se vingar mandaria matar só o autor do homicídio ou mandava seus justiceiros prender o autor da morte de seu parente e vc saberia quem foi que mandou e não faria essa sua lista de vingança de Otario.vc mandou matar pessoas inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa matar é bom que acaba com o monte de coisa ruim ai do l da pedra

      Excluir
  4. KKKKKK BOLSONARO SÓ ATÉ 2026 TA BOM

    ResponderExcluir
  5. povo abestado. o cara fudendo o brasil e ainda e os otario aind ficam felizes em tirar fotos com ele....por isso que o brasil e uma piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mandou muito dinheiro pro seu ex prefeito.hj tem até fazenda fora do estado e os babacas se matando kkkkk

      Excluir
  6. Quem fudeu o país, foram os PETISTAS, Otávio desinformado, analfabeto!

    ResponderExcluir
  7. Ptistas preguiçosos acostumados com a mamata, vcs estão perdidos. Aguenta porque bolsonaro não corrupto. Prefiro um presidente condensado, do que um presidente condenado. Choooraaa mortadelas porque a mamata acabou, acabooouuu entenderam?

    ResponderExcluir