Compartilhe essa Notícia:


Na noite dessa terça-feira (02), bandidos atacaram um entregador de pizzas e roubaram uma motocicleta modelo Honda Bros 160 de cor vermelha, na cidade de Bacabal (MA).

De acordo com as informações, os bandidos fizeram uma ligação para o delivery se passando por clientes. Eles fizeram o pedido do lanche e informaram o endereço da entrega.

Na ligação, eles ainda perguntaram qual o tipo de motocicleta que seria utilizada na entrega. Segundo os supostos clientes, uma moto de menor porte, modelo Pop, por exemplo, não conseguiria chegar ao endereço indicado, pois seria de difícil acesso. Somente uma moto alta, do tipo Bros, teria condições de enfrentar o terreno do local. Ao receberem a confirmação de que seria uma Bros, os bandidos aceitaram prosseguir com o pedido.

No local, a vítima foi surpreendida com o anúncio do assalto. Ainda de acordo com informações, outros entregadores tiveram suas motocicletas tomadas de assalto em outras ocasiões, o que leva a crer que haja uma quadrilha especializada no ramo de assalto a entregadores de delivery.

A moto foi adquirida recentemente, há cerca de dois meses, sendo que ainda está sendo paga. Os proprietários pedem a ajuda da população para que caso tenham alguma informação, alertem a polícia. O veículo é usado para realizar as entregas e garantir o sustento da família.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários