Compartilhe essa Notícia:


São Roberto é o município do Médio Mearim que está sendo mais castigado pelas fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias em nossa região. A cidade sofre com enxurradas, alagamentos e outros transtornos decorrentes do forte período chuvoso.

Vários municípios e povoados também estão sofrendo nesse período, registrando enxurradas e outros problemas, mas nenhuma outra localidade se compara à cidade de São Roberto, principalmente na sede, onde os moradores sofrem com as fortes correntezas nas ruas próximas aos córregos.


A prefeita Danielly Trabulsi (PTB) está atenta aos problemas, averiguando de perto os prejuízos causados pelas fortes chuvas. “Os trabalhos emergenciais estão sendo feitos o mais rápido possível, nossas equipes estão realizando as medidas necessárias como reparos de buracos, limpeza das vias públicas, retirando barro das vias", disse Danielly Trabulsi.

Na manhã de sexta-feira (19), durante a visita do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, a prefeita apresentou a situação e pediu providências do Governo do Estado, no sentido de promover a assistência e recursos necessários para minimizar os prejuízos ocasionados pelas fortes chuvas.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nao sei que necessidade de fazer um povoado desses de cidade sem nenhuma estrutura so serve para deixar rico quem come da prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Verdade amigo,tem cidade por aí k só serve pra enriquecer os prefeitos

    ResponderExcluir