Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, garante total proteção para Ribamar e sua família
20
Comentários
"Ribamar está sob proteção absoluta, quem tentar se aproximar dele sentirá o peso da mão do estado", disse o secretário.
![]() |
Ribamar, acompanhado do advogado Bento Vieira e do Secretário de Segurança Jefferson Portela, chega à Delegacia de Polícia Civil de Bacabal |
Sob a companhia do advogado, do secretário e de um efetivo de segurança, Ribamar recebeu um colete à prova de balas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para prestar depoimento.
Durante uma entrevista à imprensa local, o secretário prometeu que dará total proteção para Ribamar e sua família, e garantiu que os responsáveis serão devidamente punidos.
"Estamos diante de uma testemunha vítima de todos os fatos praticados. Ele testemunhou os eventos desde os primeiros atos de violência praticados na zona rural até o homicídio e perseguição. Ribamar está sob proteção absoluta, quem tentar se aproximar dele sentirá o peso da mão do estado, inclusive, se ele quiser retornar comigo de helicóptero para São Luís, eu o colocarei numa casa de segurança para que fique protegido e tranquilo. A verdade vai prevalecer", disse o secretário.
Ribamar em conversa com Jefferson Portela |
O depoimento de Ribamar é fator chave na acusação, uma vez que ele alega ter visto o momento em que o empresário morreu e o que aconteceu com ele durante todo esse tempo, apontando ainda para o envolvimento de mais policiais que estavam em sua perseguição, mesmo quando os cinco já estavam presos.
20 Comentários
Esse ai e louco, rapaz dqui algum tempo o estado o esquecerá, sabendo ele q justiça do Brasil e fraca, ai vai vira presa fácil, tem duas maneiras de se aumentar os dias de vida.
ResponderExcluirNão vi
Não sei.
A outra maneira,seu covarde, virar homen e deixa o pau quebrar,seja quem vier.racha na bala qualquer um
ExcluirO melhor que ele faz é vazar pra bem longe do Maranhão.
ExcluirGRANDE COVARDE VOCÊ É! POR ISSO QUE AS COISAS DE RUIM PREVALECEM, SABIA QUE SE OMITIR É TAO CRIMINOSO QUANTO PRATICAR O CRIME.
ExcluirSecretario dê uma resposta a altura pra sociedade,com certeza tem mais polícias envolvido,pelo depoimento do Ribamar dá pra perceber isso,ele tá correndo um sério risco de vida
ResponderExcluirAbre teu olho Ribamar, está no covil dos lobos que te persegue.
ResponderExcluirEsse cara precisa de proteção,caso contrário,ele será um homem morto.
ResponderExcluirComplicado. Quem é pago pra fazer segurança são os primeiros a fazer injustiça. Que a punição severa dos culpados sirva de exemplo para os demais!
ResponderExcluirMeu Deus do céu, q vergonha dessa polícia militar maldita. Em quem devemos confiar agora. Bando de vagabundos.
ResponderExcluirImagina o tanto quanto esse empresário sofreu.
ResponderExcluirEsses policiais, são uns verdadeiros selvagens , e é porque são pagos para proteger o cidadão. Cadeia e expulsão da polícia, por justa causa, para todos !
ResponderExcluirCoitado do rapaz!!O estado deveria dá a ele uma aposentadoria digna para que ele fosse morar bem longe faqui.longe mesmo.Será um homem morto.Aguardem!!
ResponderExcluirJá não via a polícia com bons olhos, agora quando passa uma carro por mim, me benzo e peço proteção a Deus e a Virgem Maria.
ResponderExcluirMuito complicado dar medo. A imagem da polícia vai lá pra baixo
ResponderExcluirO secretário prometeu proteção e eu acredito. Agora, quando o secretário deixar o cargo, o que não está muito distante, o que ocorrerá?
ResponderExcluirQUEM ESTÁ PROTEGENDO O RAPAZ NÃO É O SECRETARIO É A INSTITUIÇÃO. PORTANTO, QUANDO ESSE SECRETARIO SAIR O ESTADO (INSTITUIÇÃO POLICIA) DEVE MANTER A SEGURANÇA DA VITIMA
ExcluirNo mundo q vivemos os mais corruptos tão dentro do alto escalão, vejam caso Mariele
ResponderExcluirCaso da juíza q dedou policiais.
Pessoas grandes morrem , imagine ze ruela desse aí. Do jeito q ele apareceu tinha era sumido, pra bem longe com sua família, viver outra vida. Boca fechada e pronto. Dqui uns dias o estado o esqueci, muda de governo aí será presa fácil babaca.
Que esse caso sirva para os policiais corruptos e bandido que um dia a casa cai
ResponderExcluirO estado só garante proteção à testemunhas por até quatro anos.
ResponderExcluirQ sirva de lição p tn Neres
ResponderExcluir