Compartilhe essa Notícia:


As inscrições para a quarta edição do projeto Conexão Cultural já estão abertas e seguem até o dia 21 de março. Nesta edição, 1.000 produções artísticas inéditas serão contempladas, com premiação no valor de R$ 1.500.

O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado e faz parte de um plano de ações para dar suporte aos artistas maranhenses durante a pandemia. Executado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma), o Conexão Cultural 4 irá contemplar diversas linguagens artísticas:

Artes cênicas (Circo, Dança, Teatro); Literatura (Leitura Dramática de textos, poesias, contos, cordel, entre outros); Artes Visuais (escultura, gravura, artesanato, fotografia, vídeo, entre outros); Música (Autoral, Barzinho, DJs, Grupos, Bandas, entre outros) e Cultura popular (Tambor de Crioula, Bumba Meu Boi, Tribo de Índio, entre outros).

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo link a ser disponibilizado no site da Secma (www.cultura.ma.gov.br). Para mais informações ou quem tiver dificuldades na hora de realizar o cadastro, pode se dirigir ao Palácio Municipal, na Avenida Rio Branco nº 111, centro de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários