Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última quarta-feira (10), por volta das 16h, uma equipe da Polícia Civil de Pedreiras prendeu em flagrante o indivíduo de iniciais A.B.L., em razão de ter espancado sua companheira. 

De acordo com as informações da polícia, o filho da vítima compareceu momentos antes na Unidade Regional de Polícia Judiciária para denunciar que sua genitora fora agredida fisicamente pelo companheiro no povoado Cantinho, zona rural do município de Bernardo do Mearim. 

Assim que recebeu a denúncia, uma equipe foi ao imóvel e constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima muito lesionada. 

Diante da situação, a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado e conduzido rumo à sede da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, onde foi autuado em flagrante delito pela prática de violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras, local onde ficará à disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários