Compartilhe essa Notícia:

Chegada do veículo na Delegacia de Bacabal após a polícia o recuperar.

Na manhã do último sábado (13), criminosos tomaram de assalto um carro de uma família no Centro de Bacabal. O crime ocorreu após uma tentativa de assalto mal sucedida numa loja de celulares localizada na Rua Getúlio Vargas. 

Ao entrarem na loja, o proprietário, juntamente com um vizinho que é PM perceberam de antemão a intenção dos meliantes. Notando que foram reconhecidos e que não iriam conseguir assaltar facilmente o estabelecimento, a dupla correu. 

Para fugir da captura, a primeira ação que eles tomaram foi abordar o carro de uma família que passava pelo local. No interior do veículo havia um homem junto com um bebê, que era seu neto e a esposa. 

Os bandidos apontaram um revólver na cabeça do motorista e deram voz de comando para que ele saísse imediatamente do carro. 

Em posse do veículo, os assaltantes fugiram e o veículo foi encontrado abandonado momentos depois próximo a ponte do Povoado Lagoa Perto, nas imediações do cemitério do Juçaral.

A Polícia Militar continuou fazendo buscas pelo local com o objetivo de encontrar os assaltantes, porém, eles não foram localizados. O veículo já foi restituído para o dono. 

- Com informações da TV Difusora de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários