Compartilhe essa Notícia:


O apresentador Romário Alves foi afastado do programa depois de um simples comentário

 

Romário Alves, no Programa Bandeira 2


O programa Bandeira 2, da TV Difusora, líder de audiência no horário em Bacabal (MA), foi suspenso da grade depois de um comentário do apresentador Romário Alves. O apresentador e a direção da TV Difusora ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a suspensão do programa, que se transformou na grande polêmica do momento. 

Nos bastidores circula a informação que o estopim de tudo estaria relacionado ao elogio de Romário Alves para o deputado federal João Marcelo, que destinou várias emendas para Bacabal.

“Que os demais deputados estaduais e federais façam o mesmo e tragam emendas para beneficiar Bacabal”, teria dito Romário Alves.

O proprietário da TV Difusora, deputado estadual Roberto Costa, não teria gostado do comentário e em decorrência suspendeu o programa.

O Bandeira 2 deve voltar ao ar em breve, mas com outro apresentador. Romário Alves não foi desligado da TV Difusora, segue trabalhando como repórter e nas folgas alimenta com informações suas movimentadas redes sociais.

A população  de Bacabal e de outras cidades que são telespectadores fiéis do apresentador Romário Alves ficaram revoltadas com a suspensão do programa e não estão nada satisfeitas que o programe retorne sem o seu apresentador preferido. - Bandeira 2 e Romário Alves tem tudo a ver.


Repercutiu até na imprensa da capital.


Áudio de Domingos Ribeiro


Na última quarta, o jornalista Domingos Ribeiro, em seu programa “Rádio Patrulha”, lamentou a retirada do ar do programa.

Durante a edição do programa, segundo Domingos Ribeiro, deixou claro ter recebido centenas de comentários que lamentavam tal atitude da direção da emissora.

Acompanhe Romário em suas redes sociais.


Instagram

 



https://www.instagram.com/romarioalvesbacabal/?hl=pt-br



Youtube

https://www.youtube.com/channel/UCj4YufWze8gT9ENYOyS2Eaw


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Romarinho um grande apresentador e um grande repórter

    ResponderExcluir
  2. Caro, Jornalista
    Exerça sua liberdade, você pode até perder no curto prazo, mas, ganhará a longo prazo, tenha certeza disso. Já o deputado e a sua TV, ao contrário. A credibilidade é essencial na comunicação.

    ResponderExcluir
  3. A imprensa na sua maioria é paga pelo município tem que ficar calados
    Não tem blogueiro, apresentador de programa que defenda seu companheiro de profissão

    ResponderExcluir
  4. Manda quem pode , obedece quem quer!

    ResponderExcluir