Compartilhe essa Notícia:

    O cliente, conhecido como "Qualidade", foi agredido após tentar reagir.

Na noite da última sexta-feira (26) um bar localizado na esquina da Rua Carlos Pereira com a Rua Ruy Barbosa, em Bacabal, foi alvo de assaltantes.

Durante a ação criminosa, três indivíduos com armas de fogo chegaram em motocicletas e invadiram o estabelecimento. Ao renderem os clientes, eles agiram com bastante truculência. 

As vítimas disseram que todos os três estavam com revólveres em punho, e levaram dinheiro, celulares e documentos pessoais do proprietário e dos clientes. 


Na ocasião, um dos clientes reagiu e chegou a levar uma coronhada na testa. O dono do bar, Itamar, afirmou que nunca passou por uma situação do tipo, e que em todo momento os bandidos faziam ofensas verbais e ameaçavam atirar. 

A Polícia Civil está trabalhando para identificar os suspeitos. 


- TV Difusora de Bacabal (Repórter Samuel David) 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esses bandidos não deveriam estar desarmados, em conformidade com o estatuto do desarmamento aprovado pelo condenado? Se os clientes e dono do bar estivessem armados, ou sequer pairasse dúvidas sobre isto, os bandidos não teriam praticado a ação, tenho certeza. Vida que segue, até a população entender isso.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal do bar, Tava se protegendo do corona, em Carlinhos? A não, só as igrejas

    ResponderExcluir