Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde da última quinta-feira (25), um buraco se abriu em uma rua do Bairro Cohab 2, em Bacabal. As informações dos moradores é que um caminhão de lixo passava pelo local, quando de repente o peso do veículo acabou cedendo o trecho do asfalto. O caminhão ficou preso no buraco durante algumas horas.  

A cratera está causando transtornos na localidade, pois além de impossibilitar parcialmente o trânsito, ela se abriu em frente à residência de um morador que agora está impossibilitado de sair com seu carro. Em sua casa mora um idoso que precisa regularmente de tratamento médico e ele teme que uma situação urgente ocorra enquanto a cratera estiver aberta na localidade. 


Até o momento, a única medida feita foi a jogada de materiais de construção dentro do buraco, como um paliativo para sinalizar os motoristas e reduzir a profundidade. Contudo, o trecho continua praticamente intrafegável. 

Os moradores querem que a galeria do trecho seja reconstruída, pois acreditam que um vazamento nela acabou fragilizando o solo. 

O Secretário de Obras Carlos Jorge afirmou que vários problemas desse tipo têm ocorrido no bairro. Ele concorda com a opinião dos moradores de que há um problema de vazamento, e afirmou que as equipes do município irão restaurar a condição das bueiras que cederam.

Confira a reportagem em 9m20s 


- Com informações da TV Cidade de Bacabal (Repórter Lenyldo Frazão)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários