Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, retomou as obras no poço de abastecimento do bairro Nova Brasília.

A equipe que trabalha na obra já instalou a caixa d'água de quinze mil litros e em breve todo o serviço do sistema que vai garantir abastecimento de água de qualidade aos moradores estará concluído.

Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, Pedro Neto, garantiu a qualidade e celeridade dos serviços. "Estamos aqui na Nova Brasília, começando um novo trabalho da administração da dona Edina, instalando uma caixa d'água e montando um poço artesiano. E, logo, logo a gente vai puxar a rede de tubulação para a água passar para as casas e beneficiar a população", afirmou o secretário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Obra do ex prefeito Osmar Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo é obra do ex-prefeito..até os babões ele deixou pra ela tambem...veja os secretários titulares e adjuntos...os mesmos bajuladores...srssr

      Aprendi com o filósofo "PAÚL" ( que Deus o tenha) que o bajulador (puxa-saco) é como carvão: Aceso ele te queima e apagado ele te suja.

      Excluir
  2. É sério isso? Nas outras ruas de lago do junco faz tempo que não tem água se não fosse as chuvas a população tava ferrada ainda bem que tem um Deus que tem Amor pelos seus filhos
    Gente é incrível qualquer coisinha que eles fazem vira matéria
    Oh carlinhos vem fazer uma matéria aqui em lago do junco falando sobre a água pra você ver como aqui o negócio tá feio rapaz
    Ainda mais em tempo de Covid 19 sem água pra fazer a limpeza
    Só Deus pra ter Misericórdia de nós

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lá só de enfeite

    ResponderExcluir
  4. Não sei pra que não vai ter água mesmo
    Água que é bom Nada

    ResponderExcluir
  5. Agora vamos ve se vai ter água, porque até então a falta d'água está sendo um caso sério em Lago do Junco. Muitas ruas como: Campinho, São Pedro, Rua da Paz e outras ... Vem água um dia e dez Não, ou melhor uma noite, porque quando eles botam água é a noite. Trágico a situação e quem sofre é a população, que em meio a pandemia precisam está fazendo sua higiene pessoal, limpado suas residências .....porque a água é essencial para essa questão.

    ResponderExcluir
  6. Foram eleger essa prefeita gora aguente 4 anos sem água

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo(a) infezmente ninguém tem bola de cristal, para prevê o que iria acontecer. A grande maioria se deixaram levar pelas falsas promessas dessa senhora.

      Excluir
  7. Carlinhos vc tem fazer uma matéria agora, falando da falta d'água aqui em nossa cidade Lago do Junco. Mostre os pontos positivos porém os negativos também.

    ResponderExcluir