Compartilhe essa Notícia:

O município está sob três decretos proibindo eventos. As festas estão suspensas por tempo indeterminado. 


Festa e eventos de qualquer tipo estão proibidos em Bacabal. Em conversa com a imprensa local, o delegado Carlos Renato afirmou que as forças sanitárias e de segurança estão tomado várias medidas mediante os decretos, que ao todo são três, um municipal, outro estadual e mais um judiciário. 

Por conta das normas, a Polícia Civil não pode expedir alvarás de autorização para eventos por conta do decreto estadual. Os decretos municipal e judicial são ainda mais rígidos, pois eles proíbem festas enquanto durar a pandemia, ou seja, a proibição dos eventos é por tempo indeterminado. 

"Ainda que ocorra uma revogação do decreto municipal, a decisão judicial, caso ainda esteja vigente, impede a ocorrência de festas de qualquer forma. Sendo assim, a Polícia Civil não irá expedir nenhum alvará para eventos, seja lá qual for a sua natureza.", disse. 

Por conta disso, qualquer festa será tratada como clandestina e serão alvo de operações da polícia e vigilância sanitária. Os responsáveis pelos eventos clandestinos podem ser presos e responder por descumprimento de normas sanitárias.  

- Com informações da TV Cidade de Bacabal (Repórter Lenyldo Frazão)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA