Compartilhe essa Notícia:


Repercutiu bastante na região as imagens do comboio de ambulâncias de Bacabal levando pacientes para o Hospital Dr. Rubens Jorge, em Lago da Pedra. (Veja AQUI)

Segundo informações, cerca de 17 pacientes foram transferidos para a unidade. Todos estavam no Hospital Municipal Veloso Costa, de Bacabal, porém, faltou oxigênio para os pacientes e eles tiveram que ser transferidos urgentemente para Lago da Pedra. 

No desespero, as equipes saíram encaminhando pacientes para outras unidades, inclusive o Hospital Laura Vasconselos em Bacabal e o Hospital Regional de Lago da Pedra. 


Infelizmente, dos pacientes que foram encaminhados, dois morreram. Um deles já chegou em Lago da Pedra quase sem vida, trata-se de uma senhora de 40 anos, moradora da zona rural de Lago Verde, que não teve o nome divulgado. 

A outra vítima foi o sargento da Polícia Militar Wanderley Ericeira Mochel, muito conhecido na cidade de Bacabal. Ele ingressou na PM em 14 de março de 1994 e iria completar em breve 27 anos na instituição. Durante toda sua carreira serviu no 15º Batalhão em Bacabal. 

Ainda segundo informações, dois pacientes do Veloso Costa foram recebidos no Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal. O restante encaminhados para o Hospital de Campanha de Lago da Pedra. Fomos informados que nesta manhã de sexta (12), mais balas de oxigênios chegaram ao Hospital Veloso Costa. A Prefeitura ainda não se pronunciou.

O Hospital Dr. Rubens Jorge está realizando atendimentos somente para casos de Covid-19 e está com taxa de ocupação chegando a 100%. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários