Compartilhe essa Notícia:


Dois jovens identificados como Ronyel Lopes e Josenilson Maceno foram presos na noite do último sábado (12), em Paulo Ramos, por se envolverem numa baderna. Eles tinha intenção de se vingar de um grupo de rivais na cidade. 

De acordo com informações que foram repassadas pela Polícia Militar, um deles foi encontrado com uma foice, e admitiu que iria usá-la para fazer justiça com as próprias mãos, já que o grupo de desafetos teria tocado fogo na casa de sua mãe. 

"Os caras tocaram fogo na casa da minha mãe, o incêndio tudo lá, ficou só as paredes. Não fiz nada com eles, me revoltei e fui fazer essas coisas aí", disse o jovem.

Momentos antes de serem conduzidos, ele e seu parceiro, sozinhos, resolveram partir para cima do grupo de desafetos, que no momento era composto por 12 pessoas, causando baderna que chamou atenção dos moradores. Por conta disso, a guarnição da PM foi acionada.  

Os dois admitiram ser usuários de drogas, e um deles confessou ter passagem pela polícia por conta de um crime de homicídio.

- Com informações da TV Difusora de Bacabal (Repórter Samuel David)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários