Compartilhe essa Notícia:

Erlanio Xavier tem sido um grande líder municipalista desde que assumiu a Famem, e conquistou a admiração de muitas lideranças.


O senador Weverton (PDT), parabenizou o presidente da Famem, Erlanio Xavier, por ter sido eleito na direção da Confederação Nacional dos Municípios.

Em publicação, o parlamentar destacou a liderança e articulação nacional de Erlanio, atual prefeito de Igarapé Grande e vice-presidente estadual do PDT.

“Parabéns ao companheiro Erlanio Xavier, que mostrou sua liderança nacional municipalista ao ser confirmado como integrante da direção da Confederação Nacional de Municípios. A escolha de Erlanio é importante para o Maranhão. Seguimos trabalhando juntos pelos municípios maranhenses”, disse.

Erlanio foi eleito segundo tesoureiro da nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM), durante processo eleitoral no último dia 11 de março.

Exatos 1.989 gestores municipais de todo o país participaram do pleito da entidade e, com 1.961 votos favoráveis, chapa 1 – Movimento CNM Independente foi eleita e assumirá o comando da entidade para os próximos três anos.

Fonte: Carlos Barroso 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários