Compartilhe essa Notícia:


Morreu nesta madrugada (24) Maria da Conceição Assunção Silva, mais conhecida como 'Dona Cita', ex-vereadora do município de Conceição do Lago-Açu. 

Segundo informações, Dona Cita foi acometida pela Covid-19 e estava internada num Hospital de Bacabal. Durante três dias, seu quadro de saúde permaneceu estável, mas infelizmente ontem (23) ela apresentou uma grave piora e precisou ser internada na UTI. 

No entanto, todos os leitos de UTI estavam ocupados por pacientes da Covid-19. Cita teve de aguardar sua vez, mas as complicações do coronavírus foram piorando e ela acabou falecendo na madrugada. Cita foi mais uma vítima desta terrível doença, e como muitos temem, ela morreu por falta de leitos na UTI. 

Cita residia no Povoado Tatajuba, na divisa entre Conceição do Lago-Açu e Lago Verde. Ela foi vereadora nos anos 2000 e era viúva do saudoso Nô Coco, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Lago Açu. Posteriormente, Nô não se candidatou mais, porém, presenteou a política de Lago Verde com o nome da sua esposa. 

Religiosa e muito querida pela comunidade evangélica, Cita exerceu um excelente mandato na cidade. A informação sobre sua morte causou muita consternação tanto em Lago Verde como em Conceição do Lago-Açu. 

O corpo chegou por volta de 8h, e o enterro seguiu a recomendação do protocolo do Ministério da Saúde, com o caixão lacrado e sendo permitida apenas uma rápida cerimonia sem aglomeração. O corpo foi enterrado no cemitério da família localizado no Povoado Tatajuba.  

Nossos sentimentos de pesar a todos os amigos e familiares, e que Deus conforte o coração de todos nesse momento de extrema dor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários