Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil do Maranhão, através das equipes da Divisão de Narcotráfico (Denarc) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, na última segunda-feira (22), em flagrante, uma mulher em Timon acusada de participar da execução de duas adolescentes que foram obrigadas a cavarem a própria cova no domingo, dia 21 de março.

A Delegacia de Homicídios de Timon revelou que as mortes estão relacionadas com o chamado ‘Tribunal do Crime‘, que geralmente realiza execuções relacionadas a organizações criminosas.

As duas vítimas foram vistas pela última vez na noite de sábado (20). Os assassinos filmaram Maria Eduarda e Joyce Ellen ainda vivas, sendo obrigadas a cavarem a própria sepultura.

Os militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Timon localizaram a cova rasa na tarde de domingo. As vítimas foram encontradas com escoriações pelo corpo e logo removidas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Timon.

O corpo da adolescente Joyce Ellen foi velado na tarde da segunda-feira (22) na rua Padre Anchieta, bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina.
 
Para garantir a segurança dos familiares e entes queridos, a Polícia Militar esteve no local.

Fonte: Efrém Ribeiro/Portal Meio Norte.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quando o estado não se faz presente, o crime prevalece.
    Um absurdo ver esse tipo de coisas acontecerem no nosso estado. Essas facções deveriam seres combatidas com rigor, a mão do estado tinha que ser mais enérgica.

    ResponderExcluir
  2. O presidente Bolsonaro quis agir com rigor contra a bandidagem, mas a esquerda bandida aliada do STF, não aceitaram as medidas mais duras contra a bandidagem

    ResponderExcluir
  3. Agradeçam essa violência crescente no Brasil, ao Luladrão e ao PT.

    ResponderExcluir
  4. É amigo mais essa garotas devia está trabalhando pra alguma facção criminosa,se estivesse vivendo sem fazer coisa errada, não estaria morta,como dizia meus pais,quem procura acha

    ResponderExcluir
  5. Ninguém morre de graça , essas duas provavelmente estavam metidas no mundo do crime , merecem morrer ! Se estivesse estudando ou trabalhando honestamente estariam viva as duas , ! Procurou , achou !

    ResponderExcluir
  6. Ela foi somente presa, em pouco tempo estará na rua. Se for condenada, na primeira saidinha estará na rua e será taxada de "foragida", ou seja não retornará pra cadeia. Todos sabem disso.

    ResponderExcluir