Compartilhe essa Notícia:

Competição está no início e nove partidas foram realizadas; FMF não detalhou quantos jogos estão sob investigação

— Foto: Divulgação/FMF

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou nota na manhã da última segunda-feira (1°), falando de uma investigação da própria entidade, sobre suspeitas de manipulação de resultados no Campeonato Maranhense 2021.

Segundo a entidade (veja a nota ao fim da matéria), "após denúncia recebida no domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração". A FMF não detalhou quantos e quais jogos estão sob investigação.

O Estadual já teve nove jogos disputados, sendo oito nas duas primeiras rodadas e o jogo de abertura da terceira rodada, Bacabal 2x1 São José. A rodada segue nesta segunda-feira com dois jogos, Iape x Moto, e Pinheiro x Imperatriz. A rodada será concluída na quarta (3) com o jogo Juventude x Sampaio.

Confira a nota na íntegra

FMF INFORMA

A Federação Maranhense de Futebol informa que, após denúncia recebida neste domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas, para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração, a fim de verificar a veracidade ou não dos fatos narrados.

A Diretoria

Fonte - Globo Esporte

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários