Compartilhe essa Notícia:

Ao analisarem o histórico criminal de Wilson, a polícia constatou que ele responde na justiça por um homicídio feito em Paço do Lumiar. 


Na tarde da última terça-feira (2), a guarnição da Polícia Militar do município de Conceição do Lago-Açu conduziu um indivíduo identificado como ''Wilson''. Segundo informações, ele estava armado com um facão ameaçando de morte os próprios familiares.

Questionado pela equipe da reportagem da TV Difusora de Bacabal, o indivíduo se recusou a fazer qualquer declaração e negou o crime. A guarnição informou, porém, que ele ameaçou de morte a prima, irmão e a mãe, que passou mal. Wilson também quebrou vários móveis dentro da casa. 

Os familiares afirmaram que ele comete esses atos de forma corriqueira, e fica com o temperamento explosivo geralmente após consumir bebida alcóolica. Ele se desfez do facão assim que notou que a PM se aproximava.

Ao ser encaminhado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, os policiais analisaram a ficha de Wilson e constataram que ele responde na justiça por um crime de homicídio na cidade de Paço do Lumiar. As informações apontam que, na ocasião, ele estaria bebendo com um amigo, depois, começou a se desentender com o mesmo, dando um "gravata" no colega e o matando com uma faca.  

Ele recebeu uma intimação mas nunca compareceu perante a justiça para responder. Em conversa com o delegado, Wilson afirmou que cometeu o homicídio em legítima defesa. 

O indivíduo permanece preso e aguarda as medidas cabíveis da justiça.


- Com informações da TV Difusora de Bacabal (Repórter Samuel David)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mete o pau nesse vagabundo e enterra ele numa vala bem funda.

    ResponderExcluir