Compartilhe essa Notícia:

Na tarde desta terça-feira (16), a Polícia Civil, através da 14ª Delegacia Regional (Unidade de Esperantinópolis), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de F.M.S, em razão da prática de estupro de vulnerável ocorrido de forma contínua ao longo de vários anos. 

A vítima possuía apenas 10 anos de idade quando os abusos sexuais começaram, atos consumados pelo próprio  pai.

Após os procedimentos de praxe, o acusado será encaminhado ao Sistema Prisional de Pedreiras, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações da Polícia Civil

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Que pai e esse isso nn e um pai e um monstro nn respeita nem a própria filha

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que este verme imundo paga com a mesma moeda no presídio nem mesmo os próprios presos não perdoa um crime bárbaro desse

    ResponderExcluir
  3. O rabo dele vai virar uma florzinha arregaçada.... Vai virar pelo avesso... Kkkkkkkkkkk. Negão vai cumer ele...

    ResponderExcluir
  4. Os PETISTAS , tentaram aprovar, no CONGRESSO, medida que pais e filhos, irmãos com irmãos, qualquer parentesco, inclusive aborto se tornassem práticas normais, ou seja, nao sejam crime !

    ResponderExcluir
  5. Ele merece uma punição muito grande esse monstro que pai nada isso é uma palavra que isso aí não pode ser chamado que de pai isso aí pra mim não é pai e nem nunca vai ser pai por fazer isso com uma criança durante esse amor todos ele agora vai sente na pele tudo que está inocente sentiu monstro que vc se arroba todinho que seja feito justiça pra vc

    ResponderExcluir