Compartilhe essa Notícia:

A Phyto Rara é o mais nova farmácia de manipulação de Lago da Pedra, cuja marca registrada é sua preocupação com o bem-estar de cada cliente.Aqui, as fórmulas são manipuladas e preparadas de maneira personalizada, seguindo receitas prescritas por profissionais da área da saúde.

Todas as matérias-primas utilizadas na farmácia de manipulação são adquiridas de fornecedores qualificados e são analisadas pelo controle de qualidade interno, com um serviço reconhecido e respeitado pela sua idoneidade, consideração aos seus clientes e qualidade em seus produtos.

A Phyto Rara fica localizada no Centro de Lago da Pedra e dispõe de kit completo para tratamento da Covid-19, dentre outros produtos como termogênicos e vitaminas. Dê uma conferida no Instagram para mais informações: https://www.instagram.com/phyto_rara/ (@phyto_rara)

Matéria-prima;

Selecionamos criteriosamente todos os ativos usados na manipulação. Utilizamos apenas matérias-primas de alta qualidade.

Profissionais experientes;

As fórmulas são manipuladas por profissionais e farmacêuticos experientes, com uma longa trajetória no mercado magistral.

Resultados satisfatórios;

Todos os ativos utilizados pela Phyto Rara, foram testados e aprovados, para que a sua fórmula traga os resultados que você espera.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários