Compartilhe essa Notícia:


À partir desta segunda-feira, dia 15, devido ao aumento no número de casos, o Hospital Geral de Pedreiras retomará os atendimentos de pacientes com Covid-19 que precisem ser tratados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a unidade hospitalar irá receber mais 3 alas de enfermaria com sete salas exclusivos para tratar casos de Covid-19, além de leitos de estabilização de pacientes graves e dois leitos de UCI com respiradores.


O titular da pasta, Marcílio Ximenes, pontuou sobre a ampliação dos leitos. "Já prevendo o aumento no número de casos, e para que possamos dar o suporte para o nosso povo, principalmente aqui de Pedreiras", disse.

Além disso, a Prefeitura em parceria com o Hospital de Campanha, vai realizar testes de Swab antígeno que é realizado através do exame na nasofaringe, para aqueles pacientes de 1 dia a 7 dias de sintomas.

O boletim epidemiológico divulgado na última sexta-feira (12) apresentou 2.535 casos confirmados, sendo 190 ativos e 2.778 pacientes recuperados. 67 óbitos foram registrados desde o início da pandemia em Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Isso daí é um matadouro !

    ResponderExcluir
  2. E em Pedreiras ainda tem covid? Povo age como se não tivesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide de sua vida seu abestado(a) vc deve ser do tipo que vive batendo perna e quero ser melhor que os outros. Pessoa imunda 💩

      Excluir
  3. Prezado Carlinhos, a Prefeita eleita pelo visto ainda não se situou na saúde, primeiramente decretou estado de Calamidade financeira, estado decretado para bular o processo licitatorio em todos os setores da prefeitura. Agora faz a compra de alguns leitos para justificar o dinheiro do covid que há 3 meses vem sendo desviado, pq somente agora ela decidiu colocar os pacientes de covid no hospital do município, pq antes todos estavam indo para o hospital de Campanha custeado pelo estado,
    Hospital que o diretor Senhor Ivan Lima desviava o remédios para o hospital de Trizidela durante todo o ano passado e sua empresa prestava serviço aquela Prefeitura, a empresa dos respiradores.
    Isso é somente uma maquiagem, porque o município só tem feito as cesarianas e não tem feito as outras cirurgias?
    O Hospital Geral vai ser um disseminador de covid, vai atender os pacientes comuns e pacientes com covid, a promotoria não está vendo isso?
    Quanto exemplo, fecha os bares, restaurantes, tira o dinheiro de quem precisa alegando aglomeração e ela pode aglomerar todos no hospital?
    Sem falar em outras situações,
    Os dois carros compactadores do lixo é do Fred Maia, o abastecimento é no Posto Santa Helena "antigo posto maia" nome modificado através de um arrendamento de fachada para servir anteriormente a Prefeitura de Trizidela do Vale e agora de Pedreiras, a máquina carregadeira que está fazendo a manutenção dos Igarapés enfim todo o relato são de propriedade do seu digníssimo esposo.
    Pois bem, aguardo a publicação.
    Saudações Pedreiras.

    ResponderExcluir