Compartilhe essa Notícia:


No último final de semana, uma idosa identificada como Maria José de Morais, de 73 anos, foi vítima de estelionatários no Bairro da Areia, em Bacabal.

Segundo informações da vítima, dois homens trajados com roupa social teriam chegado num carro branco em seu endereço, localizado na Rua São Francisco. Ele se passaram por funcionários do Armazém Paraíba, e um deles até afirmou ser o gerente do local. 

Na ocasião, eles conversaram com Maria afirmando que ela estava concorrendo a um prêmio para ganhar um carro. A idosa recebeu os dois e por um breve momento, deixou que eles entrassem em sua residência. 

Ao buscar um copo de água e também a documentação solicitada para oferecer a eles, um dos criminosos avistou a bolsa de Maria e, se aproveitando do momento de distração, abriu um compartimento onde havia todo o salário do mês que ela recebeu, subtraindo o valor rapidamente. 

Ao retornar, os dois indivíduos se despediram e empreenderam fuga sem levantar suspeitas. A idosa percebeu o crime apenas momentos depois. Ao todo, R$ 1200 reais foram furtados da vítima.

- Com informações TV Difusora de Bacabal (Repórter Romário Alves)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários