Compartilhe essa Notícia:

A gestão municipal fez escavações num morro, e acumulou um enorme volume de barro que está pressionando paredes de estabelecimentos e residências.

Barro retirado de um morro pela prefeitura está apresentando riscos para os moradores. 

 O Blog do Carlinhos foi procurado por moradores de Poção de Pedras, dentre eles, pessoas que se sentem prejudicadas por uma obra inacabada da Prefeitura no Bairro Jerusalem. De acordo com os moradores, a gestão municipal está retirando um morro da localidade que apresentava risco de desabamento. 

Porém, o trabalho de eScavação já dura 20 dias e, durante todo esse tempo, a gestão não mandou sequer uma caçamba para a localidade. Uma enorme montanha de barro está toda acumulada ao lado de uma oficina e uma casa, pressionando as paredes das estruturas e trazendo riscos. 

Se houver uma chuva, é arriscado as paredes se romperem e a lama pode atingir tanto a rua principal como a casa de outros moradores.  

Dono de uma oficina mostrando a ameaça que a obra da prefeitura representa para os moradores

O esposo de Dona Iris, que é proprietária de uma loja no local, têm ido diariamente na Prefeitura pedir para o Prefeito Francisco Pinheiro mandar uma caçamba. Porém, até o momento os representantes do prefeito sempre mandam os moradores aguardarem e nunca tomam providência alguma. 

"Isso é uma tremenda falta de responsabilidade da prefeitura. Eles retiraram um pouco desse morro que estava em risco de desabamento, mas não concluíram pois depois de escavar não houve retirada do barro. Sendo que o barro todo do morro está encostado em uma parede da loja de motos e em outra residência. O pior que pode acontecer é espocar a parede do estabelecimento do proprietário e inundar a residência do cidadão com o excesso de barro, os mesmo estão loucos de preocupado pois o prejuízo e a tragédia das chuvas são piores", disse Dona Iris. 

Até o momento, a única atitude da prefeitura foi enviar uma máquina que está parada no local...

Com as chuvas, o clima de apreensão por conta dos problemas que a obra pode causar no local só aumentam, tendo em vista que é muito barro acumulado. 

O Blog não conseguiu nenhum número de telefone para conversar diretamente com a Prefeitura Municipal de Poção de Pedras. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse besta é oposição faz uma casa na beira da serra o prefeito faz o favor de escavar pra não desmoronar por cima dele e ainda é mau agradecido só no poção mesmo...Deixa de ser preguiçoso rapaz,por q tu não começou a tirar o barro com o carro de mão já q está tão desesperado mais parece q não é o caso né? É só mídia mesmo

    ResponderExcluir
  2. Cara,tu é o filho do Expeditinho????Tu podes cobrar alguma coisa??

    ResponderExcluir
  3. Vcs vão pirar. Esse doifo ai com ganancia pra fazer suas festas e sem espaço sempre mandava tirar mais da barreira. Deveria ter interditado era qfo esses doidos foram construir em local inapropriado

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o prefeito deixava era a barreira cair em cima da casa,faz casa num lugar desse por k quer,sabe k corre risco de desabare

    ResponderExcluir