Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de obras, iniciou nesta semana mais uma importante obra na área rural do município.

A reforma da ponte que liga a sede de Capinzal do Norte com o Povoado Espirito Santo 1 finalmente foi concluída. A reforma era esperada pelos moradores há aproximadamente 3 meses, pois a mesma apresentava sérios sinais de desgaste natural, deixando em risco os motoristas que transitam pelo local.

Para a reforma, a ponte foi parcialmente desmontada e quase todas as madeiras foram trocadas. Entre elas, os pranchões de madeira disponibilizadas pela Prefeitura.

O Prefeito André Portela acompanhou todo o trabalho da equipe e agradeceu aos moradores da comunidade pela solicitação da reforma: “É muito gratificante quando a população se une à Prefeitura para trazer melhorias para a cidade. Nós não trabalhamos sozinhos e quem ganha com esta parceria são os nossos munícipes”, salientou o prefeito.

Outro problema corrigido foi o do sangrador do açude do Senhor Manim. Trata-se de um caso antigo de escoamento da água que passava por cima do asfalto e causava sérios danos, prejudicando a passagem dos pedestres e dos veículos que transitam pela principal entrada do município. Por essa razão, foram colocados tubos de escoamento para facilitar a passagem da água que escoa do açude.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tem uma prefeita vai entregar uma ambulância esses dias só que essa ambulância era pra ser alugada para o município vizinho compraram ela já no final do mandato do prefeito da Cidade vizinha. O carro estava escondido na casa do motorista do ex prefeito. Agora vai ser alugada para o outro município ou seja um dinheirão que o proprietário da empresa laranja que veículos vai ganhar. É a mesma maracutaia aluguel de 14 mil ou 7 mil reais reais sem o carro fazer nada

    ResponderExcluir