Compartilhe essa Notícia:

 

Parece Francisco não está dando certo como prefeito 

O governo do prefeito Francisco Pinheiro, de Poção de Pedras, está desagradando a população como pouco se viu para um prefeito com tão poucos dias de mandato.

Extremamente ausente, pouco operante, sem decisão, a cada dia que se passa ele perde apoio popular. A maioria dos decepcionados com o prefeito Francisco Pinheiro foram os aliados da campanha de 2020 mais próximos e aguerridos. Essa turma, composto de advogado, comunicadores, influenciadores e populares, não mais está disposta a brigar por ele. São os esquecidos que estão arrependidos.

No terceiro mês de gestão, ele segue virando as costas para seus eleitores, sem decidir ou dizer nada. Também seu governo segue semana após semana sem apresentar nada em benefício do povo.

Por conta desse marasmo administrativo, ontem (13), nas redes sociais de Poção de Pedras surgiu uma campanha pedindo a cassação ou a renúncia de Francisco Pinheiro do cargo de prefeito.

O sentimento do povo poção-pedrense não é mais que o prefeito se conserte, se aproxime e atenda ao povo, mas que o mesmo saia do comando do município e retorne a sua vida de cidadão comum.

Lembrando que a qualquer momento, Francisco Pinheiro estará sendo julgado em um processo movido pela oposição por suspeita de compra de votos nas eleições em que o mesmo fora eleito prefeito. Caso ele, durante esse grave processo enfrente manifestações na cidade pedindo sua saída será mais um estimulo para o poder judiciário eleitoral desbanca-lo do cargo.

Ninguém está aqui para perseguir o prefeito, mas a sensação que se tem é que ele assumiu o mandato e sumiu do cenário.

Assim é complicado ele se manter muito tempo no cargo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

51 Comentários

  1. Perdeu a boquinha. Para de mentir Carlinhos. Onde tu viu essa história de cassar o prefeito? Quer ver, vem amanhã na prefeitura. Todo dia ele tá lá... Cara sem conteúdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve receber sem trabalhar, pra defender ele assim, olhas as estradas vicinais de poção faz e vergonha, aí não tem nada de benefícios, o hospital que nunca terminou babão

      Excluir
  2. Imagino o menino jhulio no poder. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Poção de Pedras precisa urgentemente de uma intervenção, estamos a mercê da propria sorte, muita corrupção envolvida, na educação, na saúde. Não temos justiça, não TEM MPE, pra investigar, estamos sem o básico do básico e a pergunta fica é, e agora quem podera nos defender?

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal que apoiou esse prefeito e agora querem que ele saia, é porque ele não deu as têtas da prefeitura pra eles mamarem

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk. Acender o poste....

    ResponderExcluir
  6. O coiso não acendeu.... Kkk

    ResponderExcluir
  7. Arrocha prefeitim de nada...

    ResponderExcluir
  8. Matéria toda verdadeira. Quanto vezes fui lá na prefeitura pra ele pagar minha conta e ele diz q só com Cascaria

    ResponderExcluir
  9. Se a maioria dis vereadores quiser é só conversar com o lael fechar acordo e cassar o poste

    ResponderExcluir
  10. Julio está com dor de cotovelo por que gastaram o dinheiro deles todinho na política e agora vem com onda de cassação deixa o homem trabalhar vão trabalhar também

    ResponderExcluir
  11. Acho que ele pecou em não valorizar os profissionais da educação da cidade ao trazer para secretaria pessoa de outra cidade pra assumir a pasta.

    ResponderExcluir
  12. Vocês tão é por fora. E muito por fora. Francisco Pinheiro é um gestor que há pouco completou seu terceiro mês de gestão e, por isso, ainda não deu para arrumar toda a casa. É muito prematuro fazer uma análise da gestão municipal, quando o prefeito está lutando contra uma pandemia, lutando pra manter as contas da prefeitura e, principalmente, se defendendo de uma oposição ressentida, inconformada, que nunca desceu do palanque porque não aceitou a vontade soberana dos poção-pedrenses nas urnas. Quem quiser saber o que prefeito tá fazendo vá no site da prefeitura, lá vocês vão achar. Quem quiser saber o que os vereadores tão fazendo, vá assistir vá na câmara. Não se informe somente pelo face book e outras fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pandemia virou desculpa pra tudo , até para defender incompetência e corrupção...

      Excluir
  13. Se ele vai trabalhar não sei, mas serviço p ele fazer o casaria deixou e foi muito.kkkk
    Pra começar das estradas vicinais q não tem nenhuma q preste, andei por vários interiores semana passada, e todo lugar tá só buraco!
    E o dinheiro de muitas delas o casaria já comeu, como a do poço dos caboclos mesmo, q o dinheiro saiu na gestão passada!

    ResponderExcluir
  14. Estão pedindo a cassação agora é tarde receberam o dinheiro

    ResponderExcluir
  15. Ouvi falar q o acordo dele com o Cascaria está por um fio. O Cascaria manda em tudo, principalmente na folha de pagamento. Tudo relacionado a pagamento vem de Castanhal. Francisco não manda em nada, vai perder na próxima eleição e vai se enrolar com a justiça pq não vai ter as contas aprovadas.

    ResponderExcluir
  16. Povo de Poção de Pedras... Mais uma vez atiraram errado... Isso é fato.

    ResponderExcluir
  17. Deixa o homem tirar o dele e o do Casca... Kkkkkkkkkkk. O povo que se lasque.

    ResponderExcluir
  18. Povo pagando na mesma moeda... Agora é aguentar...

    ResponderExcluir
  19. O prefeito Cascaria continua... Francisco é só laranja 🍊... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Povo quis assim??? Agora aguentaaaaaáaaa.

    ResponderExcluir
  21. Poção de Pedras... Quem diria que nada podia piorar... Pois é. Estar aí né? Segue o progresso... Kkk

    ResponderExcluir
  22. E o poste não tem lâmpada???? Pelo visto é igual os daqui da minha rua...

    ResponderExcluir
  23. É bom deixar ele ensinar essas pragas que votaram nele... Deixem ele mais um pouquinho... Tá bom demais

    ResponderExcluir

  24. Ainda bem que fechei o acordo com meu vereador mano, e júnior cascaria, e hj tô de boa se tivesse fechado com Francisco Pinheiro estava a ver navio.

    ResponderExcluir
  25. Gente de dentro da prefeitura me falou que Francisco tem um acordo com o Cascaria para receber 30.000 reais de salário de prefeito, mas que até semana passada o Francisco ainda não havia recebido nenhum centavo. Se o Francisco continuar nessa onda, ele vai se enrolar feio com a justiça. Cascaria vai ter as contas dele aprovadas, mas é preciso lembrar que Francisco ganhou com menos de 400 votos e na próxima eleição vai dar oposição. Ai fica a pergunta... quem irá aprovar as contas do Francisco?

    ResponderExcluir
  26. Amigos falta.de aviso que não foi por parte dos meninos do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninos do bem KKKKKKKKKKKKKK maior piada dessa eleição

      Excluir
  27. Na realidade hj poção uma curutela, e o dono dela todos conhecem, ele vem só dispecar o lucro, e de pois capa o 🐱 pra são Luis, em quanto isso o povo fica a deriva, e ganha de novo, poção terra de jente que vende a preço de 🍌, então agora aguenta a onda azul.

    ResponderExcluir
  28. Já que o cascaria se delícia do dinheiro de poção, então o mesmo d deveria estar aqui em poção já que o poste não resolve absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  29. Quem está matando mesmo é esse Léo Babão, cara chato da peste, não deixa ninguém entrar pra falar com Francisco. Fica lá babando ele, falei com o prefeito na rua, aí ele mandou eu ir na prefeitura. mais o Léo não deixou eu entrar, falou que Francisco tava em reunião. Toda vez é assim. Te manca babão

    ResponderExcluir
  30. Agora tão arrependido, mas quantos no se venderam, por 10 mil 3 mil, famílias grandes por 15 ou 30 mil.
    Cachaceiros por 150 reais
    Maconheiros por 120 ou 50 reais. Q voto de gente senvergonha só vale isso mesmo, ou varrafa de pinga oi cigarro de maconha,
    Agora bichim tão arrependido, querem casar o prefeito, que nada tem q aguentar ha chibata, por 4 anos agora q tá com 3 meses. Guenta o fumo. Bote cabra pra berra.
    Be be be 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, concordo com tudo que vc falou, a pergunta que faço é, a onda azul enganou vcs? ou vcs se enganaram com a onda azul? Kkkkk, de lasquem bando de babão.

      Excluir
  31. Engraçado três meses de mandato e seu valney já está avaliação do mandato isso se faz é depois de um ano e numa pandamia dessa é diferente. Valney espera 4 anos viu?

    ResponderExcluir
  32. Olha aí no blog do carlinhos o Xororó do povo de pedreiras também pedindo Antônio de França de volta. É começo de mandato não podemos avaliar um mandato em 3 meses.

    ResponderExcluir
  33. Tem q deixar o poste mesmo ser mandado,pior é o lael e a esposa,se entrarem nessa prefeitura levam até às garrafas de café que dirá o dinheiro 💸💸💸💸....falta de aviso não foi 😢🤣🤣🤣🤣🤣 é 12121212..acabou, acabou,acabou mesmo foi com a cidade

    ResponderExcluir
  34. Cascaria só vem no dia do pegar o dinheiro da cidade,veio num carrão zerado avaliado em 500 mil ...só p lembrar q é só um de muitos q ele tem !!!!! Acabou acabou com Poção

    ResponderExcluir
  35. A onda Azul tá pegando todo mundo kkkk
    Calma amigos, já já tem surpresas pra vcs do 12. Tem nego que está morando de favor em uma casa do Cascaria no condomínio do Dimas que vai voltar a pagar aluguel e ficar desempregado. E voltar pra São Paulo rsrsrsrs. Cara baba tanto e não tem uma casa pra morar e nem uma moto pra andar. Te cuida Léo Babão

    ResponderExcluir
  36. Galera o único que tem autonomia nesse governo é o vereador Mano presidente da câmara, o mesmo prometeu que sua prima advogada séria procuradora do município, no entanto casca falou quem manda sou eu nessa porra, aí nomeou novamente filha Dr Elias.

    ResponderExcluir
  37. Esse Francisco e cascaria, são muito é ladrões

    ResponderExcluir
  38. Francisco prefeito sem ação

    ResponderExcluir
  39. Agora uma
    pergunta importante, algum CUDECHITA desses babaos foi convidado pra festa da filha do Cascaria? Kkkkk, foi demais vcs são só um bucado de lambecu.

    ResponderExcluir
  40. Cascaria tá nem ai pra esses baboas dele, tá é na Ilha comemorando em grande estilo o aniversário da Kamila Pinheiro, sera o que vai ser o presente desta vez? uma bolsa de 34 mil? Ou um carro importado desses carisssimos? Chipa seus otários.

    ResponderExcluir
  41. É só o Francisco Pinheiro pagar o Blog igual o prefeito de trizidela do vale é de esperantinopolis que jaja só surge notícias boas a respeito do Poste de Poção ! ( Carlinhos peço por gentileza que aceite e libere meu comentário )

    ResponderExcluir
  42. Kkkk eita novela boa essa ...conte mais

    ResponderExcluir