Compartilhe essa Notícia:


O aumento dos casos de Covid-19 e a ocupação de 100% dos leitos de enfermaria têm preocupado a Prefeitura de São José dos Basílios (MA). O prefeito Creginaldo Rodrigues, o "Farinha Paé" (Republicanos) usou as redes sociais para fazer um apelo para que a população siga as orientações das autoridades de saúde.

"Infelizmente todos os leitos disponíveis na Unidade Mista Luís Ferreira de Souza estão ocupados por munícipes que se encontram enfermos em decorrência do coronavírus. Mais uma vez faço um apelo a todos os basilienses para que se previnam e cuidem de seus familiares, usando máscaras, álcool em gel, e o mais importante, evitando aglomerações", pediu o prefeito.

Farinha Paé é o primeiro prefeito da região a anunciar a lotação de 100% dos leitos nas unidades de tratamento da Covid-19. Apesar de todo o esforço da gestão municipal em estruturar o setor de Saúde no município e adotar medidas drásticas de contenção do vírus, os casos continuam aumentando.

"Gostaria de pedir a todos os basilienses que cooperem com nossas autoridades e profissionais da saúde para tentarmos frear a quantidade de casos confirmados de Covid-19 na nossa cidade. Como sabem, nosso hospital já está lotado, e nessa situação tão crítica, só vocês, a população, consciente dos riscos, pode fazer sua parte para nos ajudar no combate ao coronavírus. Use máscara, fique em casa e evite aglomeração. Saia somente para o necessário e tomando todos os cuidados necessários", ressaltou Farinha Paé.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários