Compartilhe essa Notícia:

 

Um advogado foi preso hoje em Pedreiras...

A Polícia Civil, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deflagrou na tarde desta terça-feira (16/03), a Operação Babilônia.

Prisão de advogado 

A operação realizada pela Polícia Civil resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva, entre elas, a prisão de um advogado da região que não teve sua identidade revelada, além de mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigação pela prática do crime de comercialização irregular de arma de fogo, extorsão e associação criminosa.

Arma de fogo 

Os mandados foram exarados pelo Poder Judiciário, após representação da Polícia Judiciária, além de uma prisão em flagrante delito pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido, vez que um dos alvos estava de posse de um revólver calibre .38, devidamente municiado, no interior do seu domicílio.

Homicídio desvendado 

Vale ressaltar que em decorrência dessa operação policial um homicídio ocorrido no Povoado Bom Jesus, zona rural do município de Lima Campos, que foi elucidado através dos elementos informativos produzidos.

Todos para o presídio 

Todos os conduzidos foram interrogados e serão encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, após as formalidades legais.



Informações da Polícia Civil/Coutinho Neto 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. quem são essas pessoas?

    ResponderExcluir
  2. qual o nome desse advogado?

    ResponderExcluir
  3. O blog ganhou alguma coisa pra não falar nome do que foi preso pela polícia federal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente hoje não pode divulgar o no do detido, a lei de abuso de autoridade

      Excluir
  4. Se fosse outro esse Carlinhos falava o nome

    ResponderExcluir