Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (26), o comércio de Pedreiras amanheceu fechado, isso porque a classe empresarial da cidade resolveu cumprir a decisão do Governo do Estado de suspender as atividades entre esta sexta até domingo (28)

Nesses três dias, todas as atividades comerciais no Maranhão estarão suspensas. Conforme anunciou o Governo do Maranhão em coletiva semana passada, apenas serviços essenciais poderão funcionar. É uma medida emergencial para reduzir a circulação do coronavírus.

Sexta-feira é feriado estadual antecipado do dia 28 de julho, quando se comemora a adesão do Maranhão à Independência. Já sábado e domingo foram decretados dias de atividades suspensas.

Veja imagens de Pedreiras nesta manhã:









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos faz uma visita na rua sebastiao curvina para mostrar o que o jacinto dono da jr construções ta fazendo destruindo a rua toda com os caminhao dele ta intransitável

    ResponderExcluir
  2. De que adianta isso mesmo se as vans vem do interior lotadas com os motoristas e passageiros sem máscaras e vão tudo pro mercado. Cadê a fiscalização. Esse é um país de faz de conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta de nada se cuidar e pegar uma van dessas.

      Excluir