Compartilhe essa Notícia:


A incidência de roubo de motos no município de Pedreiras cresceu. Nos últimos seis dias, três motos foram furtadas/roubadas em diversos pontos da cidade. 

Um dos primeiros casos ocorreu durante a noite da última quarta-feira (24), por volta das 18h, quando uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, foi furtada da porta de uma residência na Rua Cantanhêde, localizada no Centro. O meliante se aproveitou da forte chuva para conseguir roubar o veículo. 

Testemunhas afirmam que após empurrar a motocicleta até uma rua próxima, o indivíduo magro de cavanhaque retirou o painel e fez uma ligação direta, conseguindo fugir. (Veja AQUI)

No sábado (27), houve dois casos. O primeiro deles foi um assalto na Travessa José Texeira, bairro Nova Pedreiras. O proprietário do veículo chegava em casa com a esposa e dois filhos, quando foi abordado pelos ladrões. Os dois criminosos estavam em uma motocicleta Honda Fan 150cc, de cor prata, e armados  com revólveres.

Os criminosos roubaram a motocicleta da vítima (Honda Bros 160c, de cor vermelha, placa PTH-6361), uma bolsa com pertences, um relógio e um aparelho celular. Após cometer o crime, os indivíduos fugiram sentido ao bairro São Benedito.

Já durante a madrugada, por volta de 2h, uma motocicleta Honda Pop foi furtada na avenida Zeca Branco, bairro do Engenho. O meliante aproveitou que o guidão estava destravado e empurrou a motocicleta. 

Uma das orientações das autoridades é evitar circular em vias de pouco movimento tarde da noite. E quando ocorrer um assalto, a vítima deve procurar a política para registro de boletim de ocorrência, a partir disso, será solicitado o bloqueio na base nacional, caso o veículo seja levado para outros estados. Também é necessário a consciência dos proprietários de veículos, para que não deixem a moto destravada em locais públicos nos horários de pouco movimento. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Querem uma solução pra acabar com esses roubos de motos? É só mandar o batalhão daqui de Pedreiras ir todo e embora trazer só o Sgt. Oliveira. Garanto que os bandidos que não morrerem, vão todos disterrar daqui.

    ResponderExcluir