Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última segunda-feira (22), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos, um suspeito de assalto e outro suspeito de homicídio em Palmas, no estado de Tocantins.

A prisão dos elementos de se deu por volta das 10h20min, na rua São Joaquim, bairro Baixada em Trizidela do Vale. 

De acordo com informações da polícia, eles estavam envolvido num assalto praticado no último dia 20 de março, na Rua Hosana Barroso. O reconhecimento de um dos envolvidos foi feito através das imagens de uma câmera de segurança no local.  


O primeiro suspeito de envolvimento no assalto, identificado como "William", foi localizado ainda no dia 20. Ele era piloto da motocicleta de cor vermelha usada no roubo. O mesmo foi reconhecido pela vítima e através dele  foi possível identificar seu comparsa, identificado como Gilderlan Correa.

Através de um trabalho de investigação contínuo, os conseguiram localizá-lo ontem.

Dentre os elementos que reforçaram sua participação no crime estavam uma arma, a motocicleta e o capacete usados na ação criminosa. Gilderlan ainda mostrou o local onde desfizeram-se das roupas usadas no roubo e da bolsa da vítima, que não foi encontrada. 

No momento da abordagem Gilderlam estava na companhia de Adailton Costa da Silva, que inicialmente prestou informações falsas sobre sua identidade. Posteriormente, os policiais descobriram que Adailton tem em seu desfavor um Mandado de Prisão pendente de cumprimento da 1ª Vara Criminal de Palmas - TO. 

Os dois indivíduos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Foi ontem né? Já devem estar soltos e assaltando de novo, graças a essa justiça parceira dos criminosos.

    ResponderExcluir
  2. do que adianta? daqui a pouco estão soltos fazendo tudo novamente

    ResponderExcluir
  3. Povo que só sabe reclamar, parece até que preferem ver eles soltos, são parentes deles?

    ResponderExcluir
  4. Um já foi solto mesmo 🤦‍♂️🤦‍♂️, a lei é muito fraca

    ResponderExcluir