Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 8h, o 19° Batalhão da Polícia Militar de Lago dos Rodrigues recuperou uma moto roubada na MA-119, sentido ao município de Lago da Pedra. 

Na ocasião, os policiais abordaram um indivíduo que trafegava numa moto Honda Pop 110 de cor vermelha, sem placa. Ao solicitarem a documentação do veículo, o homem disse não portar no momento.

A equipe conduziu a motocicleta ao Departamento da Polícia Militar de Lago dos Rodrigues. Depois de consultar a numeração no INFOSRG, foi constatado que havia restrição de roubo/furto.

A moto está no pátio do DPM, aguardando o verdadeiro dono para a restituição. No local, outras 18 motos ainda estão nas dependências da delegacia prontas para serem devolvidas aos legítimos proprietários. Com a moto recuperada hoje, já são 43 motocicletas com restrição de roubo e furto recuperadas em Lago dos Rodrigues. Veja as imagens:










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tinha que informar o local do registro de Roubo ou furto ou seja cidade que o veículo foi Roubado ou furtado

    ResponderExcluir
  2. Fica mas fácil estes PM ou Blogueiro informar a cidade que a moto foi furtada ou roubada ou então botar o número do chassi da moto

    ResponderExcluir
  3. kkkkk policia quereno dinheiro prá soltar moto sempre foi assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um militar de Lago dos Rodrigues que é honesto. Ele não merece ser tratado com um comentário desse. Eu o conheço de muitos anos. PAULO!

      Excluir
  4. Nao adianta colecionando motos se o dono nao for informado. Há registro de furtos desses veículos tem que comunicar á cidade de onde foi furtada.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA