Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 8h, o 19° Batalhão da Polícia Militar de Lago dos Rodrigues recuperou uma moto roubada na MA-119, sentido ao município de Lago da Pedra. 

Na ocasião, os policiais abordaram um indivíduo que trafegava numa moto Honda Pop 110 de cor vermelha, sem placa. Ao solicitarem a documentação do veículo, o homem disse não portar no momento.

A equipe conduziu a motocicleta ao Departamento da Polícia Militar de Lago dos Rodrigues. Depois de consultar a numeração no INFOSRG, foi constatado que havia restrição de roubo/furto.

A moto está no pátio do DPM, aguardando o verdadeiro dono para a restituição. No local, outras 18 motos ainda estão nas dependências da delegacia prontas para serem devolvidas aos legítimos proprietários. Com a moto recuperada hoje, já são 43 motocicletas com restrição de roubo e furto recuperadas em Lago dos Rodrigues. Veja as imagens:










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tinha que informar o local do registro de Roubo ou furto ou seja cidade que o veículo foi Roubado ou furtado

    ResponderExcluir
  2. Fica mas fácil estes PM ou Blogueiro informar a cidade que a moto foi furtada ou roubada ou então botar o número do chassi da moto

    ResponderExcluir
  3. kkkkk policia quereno dinheiro prá soltar moto sempre foi assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um militar de Lago dos Rodrigues que é honesto. Ele não merece ser tratado com um comentário desse. Eu o conheço de muitos anos. PAULO!

      Excluir
  4. Nao adianta colecionando motos se o dono nao for informado. Há registro de furtos desses veículos tem que comunicar á cidade de onde foi furtada.

    ResponderExcluir
  5. Qual chassi da moto? Ou placa ? Tive minha pop 110 vermelha roubada em 2017 com apenas 500km rodados

    ResponderExcluir
  6. Qual placa ou chassi? Tive minha pop 110 vermelha roubada em 2017 com apenas 500km rodados, TERESINA PI

    ResponderExcluir