Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Danielly Trabulsi (PTB)

Mesmo diante da crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi (PTB), tem honrado o compromisso de pagar os servidores efetivos e contratados vinculados ao município.

Foi o que aconteceu nessa terça-feira (02). Com o fechamento da folha do mês de fevereiro, o salário entrou na conta de todos os funcionários da Saúde, Educação, Administração e Conselho Tutelar. O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas.

"Sabemos que os nossos servidores são peças fundamentais na prestação de serviços ao município. Mesmo em uma época difícil marcada pela pandemia e pelos transtornos causados pelo período chuvoso, temos mantido o foco nos pagamentos em dia, pois salário é um merecimento de todo trabalhador", destacou Trabulsi.

Nessa nova era iniciada na gestão da prefeita Danielly Trabulsi, não há tempo ruim no município de São Roberto. A população está muito satisfeita, principalmente os servidores que são moradores de São Roberto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários