Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi, segue incansável na busca de parcerias e benefícios para seu município. Nesta quinta-feira (04), a gestora atendeu ao convite do vice-governador Carlos Brandão para tratar de assuntos de interesse da municipalidade.

Na ocasião, a prefeita estava acompanhada do seu esposo, ex-prefeito Dr. Jerry, que tem sido um grande colaborador de sua gestão. Danielly repassou a Brandão demandas como a construção do matadouro público e de uma praça, a recuperação de estradas vicinais, além da solicitação de uma ambulância.

Carlos Brandão se comprometeu a entregar as demandas ao governador Flávio Dino e ajudar nos pedidos da prefeita. “O vice-governador tem sido um parceiro muito importante para nós, e temos certeza que o governador será sensível às nossas reivindicações”, ressaltou a prefeita.

São Roberto já vem recebendo atenção do Governo do Estado neste início de gestão, como é o caso das obras de limpeza e aprofundamento do igarapé que corta a cidade, e a prefeita Danielly acredita que essa parceria continuará com um trabalho em conjunto em prol do povo de seu município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários