Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho (PTB), esteve na manhã desta segunda-feira (29) na Rua Costa e Silva, no Centro da cidade. Acompanhado de membros da equipe gestora, ele vistoriou as obras de restauração da via.

"Acompanhado o trabalho intenso da Secretaria de Obras, na recuperação das ruas de nossa cidade. A Rua Costa e Silva, foi afetada pelas fortes chuvas e já está em condições adequadas para trafegabilidade. O plano de ações viabiliza proporcionar em todo nosso município condições adequadas das estradas e ruas", enfatizou o gestor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Aí sim e um prefeito irá fazer seu sucessor fácil fácil enquanto a oposição na cidade for Zé galinha kkkkk e Rogério aluisinho vai mandar um bom tempo

    ResponderExcluir
  2. Sou morador dessa rua. Esses buracos estão aí há mais de um ano. Uma obra q n pega 5 sacos de cimento e meia carrada de areia, o prefeito deixa esse tempo todo sem conserto. O mais engraçado é q ainda vem querer contar vantagem... eu morro e n vejo tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. lamentável decadência do estado do Maranhão, um serviço feito da forma mas rudimentar possível, escavação manual onde se poderia usar uma maquina, tapar os buracos com cimento uma via asfaltada, trabalhadores sem usar um único EPI. O gestor ainda elogiado pelo blogueiro como sendo um excelente gestor, no mínimo deve ta sendo bem remunerado para fazer uma materia de forma parcial como esta. Triste maranhão!

    ResponderExcluir
  4. Tô dizendo ! a cada dia q passa minha convicção só aumenta , se o homem tapa um buraco sai no blog , vc recebe dinheiro Carlinhos de Esperantinópolis e trizidela , certeza qualquer bem feitoria é postado , as que n favorecem não publica. ( sei q n vai exibir esse comentário , vc é contra a liberdade de expressão ! )

    ResponderExcluir
  5. Deixa pra consertar no inverno. Poucas horas depois de terminado o conserto pela manhã adivinhem o q aconteceu? Chuva. Agora à tarde outra chuva enorme. A chuva levou uma parte do cimento e já já os buracos estarão de volta. Aí mais um ano para consertar novamente. Administração nota 1000. É o prefeito máquina!!

    ResponderExcluir
  6. No Maranhão até pra inaugurar uma faixa de pedestre o prefeito faz festa,aí os babão diga k o prefeito é bom, tenho um amigo k sempre fala, quanto mais a pessoa analfabeto,mais os políticos acha bom, são gente fácil de ser enganada

    ResponderExcluir
  7. este ai sim e é um prefeito que se destaca pelo excelente serviço prestado quem fala mal e porque não conhece o trabalho dele de perto.

    ResponderExcluir