Compartilhe essa Notícia:

Primeira-dama Dulcinha e o pai do prefeito também contraíram a doença

O prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, deve receber alta nas próximas horas. Ele está há aproximadamente 10 dias internado com Covid-19. A primeira-dama e ex-prefeita de Satubinha, Dulce Maciel (Dulcinha), também contraiu a doença. 

Tanto ela quanto o marido procuraram receber tratamento médico em São Luís. Ainda segundo informações, eles não conseguiram hospitais de imediato, e por isso ainda passaram algum tempo atrás de leitos, até conseguirem tratamento numa unidade. Contudo, a primeira-dama não está mais internada. 

Os dois já estão bem e devem retornar em breve para Paulo Ramos. 

Informações revelaram que o pai de Adailson, o empresário Antônio Machado, contraiu a doença de forma mais grave, e também teve de ser internado. Ele estava no HCI e foi transferido para o Centro Médico, em São Luís. Antônio Machado está agora intubado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. E doença ordinária, até quando vamos ter q conviver com esse mal.

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus obrigado senhor 🙏

    ResponderExcluir
  3. 🙏👏👏👏👏muito bem obrigada senhor Jesus por ter feito Prefeito ficar bom e a primeira-dama e agora é o pai dele quem precisa sempre vai dar tudo certo porque Deus é maravilhoso vamos orar agora pelo pai de perfeito🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Deus no controle de tudo ele é maravilhoso ele é Deus do universo e vai abençoar que ele vai ficar bom pai do prefeito

    ResponderExcluir
  5. Deus o abençoe poderosamente com a saúde de volta 🙌

    ResponderExcluir
  6. O cara tá bom graças ha deus. Agora o que tem de babão vai se pra lar, eita babão do caralho mano.

    ResponderExcluir
  7. Deus no controle de tudo glória a Deus nas alturas pela vidas de todos !

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA