Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quarta-feira (31), a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), distribuiu cestas de alimentos para a população.

A ação solidária é estimulada pelo clima da Semana Santa, cuja tradição a prefeitura sempre cumpre, contribuindo com as famílias mais carentes, é o que explica a secretária da Assistência Social Rose Pinheiro. "Com esse gesto visamos promover a igualdade social e, além disso, uma mesa mais farta. Principalmente em respeito a essa época de Semana Santa", disse a secretária.

O prefeito Deibson Balé também destacou sua alegria em realizar esta importante ação. "É muito gratificante poder ajudar os moradores, trata-se de um gesto simples e que vai fazer toda a diferença na vida dessas famílias. Também quero agradecer ao ex-prefeito Fred Maia por também fazer parte dessa iniciativa na entrega de uma grande quantidade de peixes que irá garantir mais alimento para as famílias de baixa renda. Esse é um momento de contemplarmos o amor de Deus, refletir sobre sua contribuição para nossas vidas e amar o próximo", ressaltou Deibson Balé.

Os alimentos foram distribuídos em locais diferenciados, ou seja, em pontos estratégicos como a Paróquia, Aeroporto, Av. São Miguel, Praça Joaquim Dino e outros locais. Na entrega foi exigido que todos tivessem utilizando a máscara como forma de coibir a disseminação do vírus.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse perfeitinho aí tem que abri o olho oi lá se o Fred não jogar os pés nele em 2024 pode esperar

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras virou curral de Mossoró .

    ResponderExcluir
  3. Os prefeitos fecha restaurante e os bares por causa de aglomeração e o que fizeram hoje será que não tinha aglomeração

    ResponderExcluir