Compartilhe essa Notícia:


Seguindo a mesma adoção do governador Flávio Dino, ao publicar o decreto com medidas restritivas pelos próximos 10 dias, o prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro (PDT) editou na última quinta-feira (4) o decreto nº 042, determinando a suspensão de reuniões e eventos em geral, além de aulas presenciais em instituições de ensino público municipal, funcionamento de atividades comerciais e disciplinando o funcionamento do Poder Executivo Municipal. 

A suspensão vale de 05 a 14 de março. O descumprimento das medidas implicará em multa ou interdição de estabelecimentos. 

Além disso, o decreto impõe o uso obrigatório de máscaras pela população nas repartições públicas e privadas;

O comércio irá funcionar das 5h às 20h respeitando o distanciamento social e disponibilizando álcool em gel; bares e restaurantes, após esse horário, podem funcionar delivery ou drive-thru (retirada no local); 

A exceção fica para funcionalidades de caráter essencial (clínicas, farmácias ...) 

Ficam suspensas atividades presenciais em algumas secretarias municipais; 

Aulas presenciais estão suspensas - fica determinada a antecipação das férias escolares do mês de julho para o período de 05/03/2021 a 05/04/2021. 

No atual cenário, Poção de Pedras registra novamente considerável aumento no número de casos da Covid-19. No último boletim divulgado pela SEMUS, passava de 53 casos ativos e 08 suspeitos. 

O decreto pode ser consultado AQUI

Fonte: Fernando Melo (Poção de Pedras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Olha aí pra quem falou que o poste não fazia nada kkkk já tá dando férias mesmo sem as aulas ter começado

    ResponderExcluir
  2. Só não entendo porque professor sem nem começar o ano letivo já recebe férias... Até parece que ao passar esses 30 dias tudo vai voltar ao normal... Já passou da hora de voltar a trabalhar... Será se vai pagar também a todos o valor referido ao 1/3 de férias? Se agir certo prefeito, tem que pagar. Boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Trouxe um incompetente... Ano letivo vai começar quando? Nada mais séria justo ter colocado alguém da cidade. Por conhecer a realidade da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Os professores todos morto de preguiça vão acha bom eita ano bom de novo sem trabalhar kkkk

    ResponderExcluir
  5. O poste até agora. 3 mês de governo nunca acendeu...

    ResponderExcluir
  6. Acende a luz poste... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Poste, mostre pra que vc veio ser prefeito... Poção de Pedras tá muito ruim.

    ResponderExcluir
  8. Só aqui mesmo pra aceitar secretário de educação e saúde de outra cidade, ainda por cima 2 incompetentes. Nunca mais ganha esse aí

    ResponderExcluir
  9. Vcs se vende dinovo só chegar os pleitos de prefeito e fica dizendo esse n ganha mais

    ResponderExcluir