Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Lago da Pedra divulgou nesta quinta-feira (18) um comunicado reforçando a necessidade de cumprir com as normas sanitárias vigentes. 

De acordo com a Prefeitura, os casos confirmados de coronavírus cresceram de forma assustadora nos últimos dias e, por conta disso, os moradores devem se esforçar para obedecer ao máximo as regras de saúde da quarentena. Leia a transcrição abaixo:

"Atenção para este comunicado, os números de casos positivos em Lago da Pedra estão crescendo de forma assustadora. Diante de tal situação, pedimos a urgente colaboração de toda população, precisamos agir enquanto é tempo, não deixe que esse vírus destrua a sua vida ou a vida de quem você ama. 

Seja consciente, evite aglomerações, use máscara, use álcool em gel e, na medida do possível, não saia de casa. 

A prefeitura tem tomado todas as medidas necessárias para enfrentar a pandemia, mas só teremos resultado positivo se você colaborar. 

- Comitê Municipal de Combate à Covid-19"

Ouça o comunicado:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A maura tá se importando tanto com os lagopedrenses que tirou a gratificação que os agentes de saúde ganhavam no combate à covid.

    ResponderExcluir
  2. Hum...bota pra lascar prefeita, manda o o povo pra rua isso é só uma gripizinha.

    ResponderExcluir
  3. Resultado das politicas farras e mais farras agora a culpa é da Prefeita pobres trouxa não pode vêr um candidato com dinheiro que anda gritano atrax 🙈🙊🙉

    ResponderExcluir
  4. Rapaz quem tiver dinheiro e poder ficar em casa fique. Mas no critique quem está rua lutando. Ou se deus o livre no morre do vírus, ele ficando em casa pode morre de fome.
    Situação e seria, e delicada e faca de dois gume, fico triste mas nada o pobre pode fazer.
    Que Deus guarde ha todos.

    ResponderExcluir