Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, sabendo da importância de se ter uma boa equipe na linha de frente do combate ao coronavírus, vem investindo em bons fisioterapeutas para atuar na recuperação de pacientes, isso porque a doença atinge diretamente o sistema respiratório das pessoas infectadas. 

No município, bem antes da pandemia, o serviço de fisioterapia já era referência pela qualidade do atendimento nos postos de saúde e também de forma domiciliar, levando alegria e qualidade de vida às pessoas recuperadas. Com a chegada da pandemia, os fisioterapeutas do município foram para a linha de frente e estão desempenhando um papel fundamental no combate à Covid-19. 

A secretária Josenilde Lima ressaltou que o fisioterapeuta é de fundamental importância no tratamento dos pacientes com Covid-19, e que sua atuação vem contribuindo de forma significativa para evitar complicações cardiorrespiratórias em indivíduos internados e também para recuperar a capacidade pulmonar e motora de quem ainda está com o vírus, ou mesmo aqueles que se curaram da doença. 

“Nossos profissionais estão buscando contribuir da melhor maneira com a reabilitação de nossos pacientes, quero aqui parabenizar a todos os envolvidos nessa árdua batalha e dizer que a nossa vitória estar por vir”, afirmou a secretária.

Veja o boletim epidemiológico mais recente divulgado pelo município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários